Venha editar connosco

A editora cria e edita materiais de duas formas distintas:

 

1 - De acordo com as necessidades dos nossos clientes, e neste caso são materiais personalizados, que não estão à venda ao grande público e são de uso do cliente (normalmente museus, câmaras municipais, entidades relacionadas com a saúde, ambiente ou educação, associações, etc.). 

 

2 - Criamos materiais para o catálogo da editora (livros, jogos, kits, etc.), à venda na nossa loja online e aqui, na Cidade das Emoções.

pencil-w.png
Laptop Writing
Temos vários modelos de edição:
1.

Editamos o título (livro, jogo ou kit) assumindo a editora todos os custos de edição. É estabelecido um contrato de edição com o autor ou autores, as vendas são responsabilidade da editora, que paga anualmente uma percentagem pelas mesmas aos autores.

2.

Editamos o título, com a editora a assumir parte dos custos de edição e o autor ou autores outra parte. É estabelecido um contrato de edição. As vendas são responsabilidade da editora, que paga aos autores anualmente uma percentagem pelas mesmas aos autores.

3.

Editamos o título, mas os custos de edição são exclusivamente do autor ou autores. Não é estabelecido um contrato de edição, e após a conceção e produção da edição, esta é entregue aos autores, que a poderão usar como entenderem. Neste caso, a edição não é vendida pela editora.

Contacte-nos via email para:

Deve enviar em anexo ao email parte da obra e uma sinopse da mesma, bem como dados pessoais.

Será contactado no prazo máximo de 60 dias, normalmente em menos de 30.