Bem-vindos à Cidade das Emoções, o novo espaço da editora Ideias com História!

Esta é a nossa cidade, a vossa cidade. 

Uma cidade aberta a todos!

Este é um espaço onde a editora Ideias com História promove o encontro entre as áreas da psicologia, educação, saúde e cidadania em geral, com uma abordagem multidisciplinar e abrangente à nossa oferta de materiais psicoeducativos e lúdico-pedagógicos, numa perspetiva inclusiva e sustentável. 

 

Um espaço inovador, onde a psicologia, instituições como escolas e as famílias podem encontrar juntos respostas para as suas necessidades, para que tenhamos crianças e jovens mais conscientes de si próprios, saudáveis, com espírito crítico e solidários; onde todos possam desenvolver uma cidadania plena.

 

Um espaço de aproximação entre a psicologia e a sociedade, interativo e onde todos cabem e podem participar.

Hand Pile of Happy Group
Library Study Group

Com a Cidade das Emoções a editora também vai lançar novos jogos e livros psicoeducativos, físicos e digitais, bem como concursos, ofertas especiais, ações de formação e diversas parcerias.

 

Vamos dar espaço aos profissionais nas áreas da psicologia, educação, saúde, ambiente ou história, para que partilhem e promovam as suas ideias e projetos. Sempre com este objetivo da inclusão, a todos os níveis, inclusive interdisciplinar.

 

Sim, neste tempo em que é essencial cruzar disciplinas e valorizar o conhecimento científico.

Na Cidade das Emoções instituições que trabalham diretamente com as populações, como escolas, câmaras municiais, juntas de freguesia, associações, ONG, clubes e mesmo empresas das mais diversas áreas, podem encontrar uma oferta diversificada, através de múltiplas plataformas e suportes, como livros, jogos, vídeos, kits pedagógicos, etc.

 

No fundo, recursos que permitam explorar e aprender mais sobre temas essenciais da sociedade de hoje.

Preschool Learning Pod

Vamos estar juntos todos os dias, com novidades. E esperamos por si, pelas suas ideias e opiniões.

 

A partir de agora, encontramo-nos por aí, nesta Cidade das Emoções.

Fale connosco!

Obrigado!